03/06/2011

Câmera Digital ES80 SAMSUNG 12.2 Megapixels com 48% Off!!! 12x de apenas R$24,57

http://www.planetabonus.com.br

O Planeta quer que você capture suas memórias todos os dias!

A câmera digital ES80 possui lente grande angular de 27mm, que lhe permite obter mais fotografando uma paisagem inesquecível ou uma reunião em torno de uma mesa de restaurante. Ao usar a lente grande angular de 27mm de precisão de corte da ES80, com zoom óptico de 5x, você instantaneamente cobre um campo de horizonte inteiro de vista. Agora, você pode capturar memórias em larga escala de pontos turísticos e paisagens, festas de casamento e o mais alto arranha-céus.

Possui ainda LCD Inteligente de 2.4" que assegura contraste e reprodução de cor aprimorados, permitindo que você desfrute uma imagem mais ampla e clara. O brilho do seu LCD Inteligente detecta automaticamente a iluminação do ambiente, e ajusta o brilho do LCD para a melhor visualização de imagem. Ela pensa por você, isso faz da ES80 uma escolha inteligente.

Completa, ela ainda possui funções interessantes como o Smart Auto, que identifica as condições do ambiente e ajusta-se automaticamente a um dos 15 diferentes modos de cena pré-configurados, de paisagem a retrato; o sistema de retrato perfeito que corrige olhos vermelhos, reconhece o piscar dos olhos, harmoniza os tons de pele, apaga manchas e círculos escuros, oferecendo diversos níveis de configuração para controlar os retoques que você desejar.

Através da função Rastreamento de Objeto AF, a ES80 acompanha e foca o seu objeto, restando a você apenas apertar o obturador. Inclui também função Smart Album, que ajuda a organizar as fotos por data, cor, semana, face, ajudando você a encontrar fotos perdidas dentre todas as suas.

ES80, uma câmera completa que vai facilitar a sua vida na hora de fotografar!
Destaques

- Frete grátis para todo o Brasil via PAC.
- Acessórios: (cabo de dados, cabo de vídeo, bateria, fonte e manual de instruções.)
-Cores: preto, prata, rosa* ou vermelho*
* = de acordo com disponibilidade

Regras

http://www.planetabonus.com.br

Sem limites de Vouchers por Planetário
Sem limites de presentes por Planetário
Frete por PAC incluso para todo Brasil.
Cupom válido para confirmações de compras a partir de 10 de Junho de 2011
Todo o processo de compra do produto é feito no site PLANETA BÔNUS.

Após receber seu Voucher o cliente deverá encaminhar todos os dados do Voucher, nome completo, endereço completo de entrega com cep, cpf para nota fiscal, título da oferta para o e-mail:
onda_digital@hotmail.com

Após receber os dados acima nossa equipe confirmará sua compra e autenticidade dos dados.

A postagem do produto ocorrerá em até 60 dias úteis para todo Brasil

Dúvidas para o email: onda_digital@hotmail.com ou pelo telefone: (21) 3553-6110

http://www.planetabonus.com.br

0 comentários: