21/03/2007

Ação!

Recepção é o momento de você se alinhar e ficar no lugar e hora certa é seguir as coordenadas que suas emoções irão te dar, lembre-se: emoções boas caminho e hora correta, emoções ruins caminho errado.

O estudo e prática da lei da atração consistem em descobrir o que pode lhe ajudar a gerar os sentimentos de já possuir o que deseja. Pois esse sentimento é do tempo presente e o universo irá corrigir essa falha e te dará, te facilitará ou mesmo te ajudará com cominhos para chegar neste objetivo.

Vá fazer um test-drive do tipo de carro que deseja ter.Vá visitar o tipo de casa ou apartamento que deseje, e conheça este sentimento de ter o que se deseja, guarde-os e crie um desenho e cole em um local que esteja sempre a vista e toda vez que você ver, lembre-se daquele momento, daquele sentimento de quem já tem.

Não adie, não enrole, o universo gosta de super velocidade ele não pára pra pensar, nem pensa duas vezes, então, AJA! Essa é a sua parte. E o melhor momento para começar é AGORA. Você será atraído às coisas e estas serão atraídas a você.

Apenas suba o primeiro degrau, dê o primeiro passo.

Sobre o tempo de demora? Depende apenas da sua forma de pedir e se alinhar, quem geralmente gosta de pensar, de se culpar, de dar mais créditos a crenças absurdas somos nós, o universo apenas faz o gênio da lâmpada quando concede os desejos, não pergunta se você tem certeza, qual o tamanho, isso é difícil apenas diz: O SEU DESEJO É UMA ORDEM.

BELIEVE!

0 comentários: