18/03/2007

"Realidade"

Você cria a sua própria realidade à medida que você caminha.


É muito importante que você se sinta bem, porque esse sentimento é o que é disperso como um sinal para o Universo e começa a atrair mais desse mesmo sentimento até você. Quanto mais você se sentir bem mais você irá atrair as coisas que o (a) ajudarão a se sentir bem e continuará elevando você cada vez mais.

Quando você se sente para baixo, você já notou que é possível mudar isso num estalo de dedos? Coloque alguma música, comece a cantar, isso mudará o seu ânimo. Ou pense em algo lindo, pense em um bebê (cena de um bebê chorando), talvez um que você ame (cena de um bebê sorrindo). Se apegue a isso, mantenha esse pensamento na sua cabeça, se esqueça de tudo e se foque somente nesse pensamento. Eu lhe garanto que você passará a se sentir bem.


Esse princípio se aplica aos seus animais de estimação, os quais eu acredito serem incríveis, pois eles conseguem nos colocar num estado de alegria. Quando você sente amor pelo seu animal de estimação, esse é um ótimo sentimento que traz bondade à sua vida. Essa é uma grande dádiva.

E quando você começa a pegar o jeito da coisa, quando você começa a guiar os seus pensamentos; baseado no modo como você se sente; e começa a perceber a relação entre o que você pensa, o que você sente e o que volta até você, antes mesmo que você se dê conta, você saberá que você é o criador da sua própria realidade.

BELIEVE!

0 comentários: