29/02/2008

Vibrações

O termo vibração é geralmente utilizado para descrever um estado de espírito ou um sentimento que se sente a partir de alguém ou de alguma coisa. Alguém pode dizer, por exemplo, que sentiu uma boa vibração quando ficou perto de uma determinada pessoa. Ou, então, pode dizer que sentiu uma vibração negativa quando passou por uma determinada região da cidade ou área do bairro. Em todos esses casos, o termo vibração é usado para descrever o estado de espírito ou o sentimento que vivenciamos.

Em suma, uma vibração eqüivale a um estado de espírito ou a um sentimento. No mundo "vibracional" só existem duas espécies de vibrações, a positiva e a negativa. Qualquer estado de espírito ou sentimento faz com que você emita, envie ou proporcione uma vibração, que pode ser positiva ou negativa. Se consultar um dicionário e selecionar todas as palavras que descrevem um sentimento, verá que pode incluí-las numa dessas duas categorias. Cada palavra descreverá um sentimento que gera uma vibração positiva ou um sentimento que gera uma vibração negativa.

Cada um de nós emite vibrações positivas ou negativas. Na verdade, estamos sempre emitindo vibrações. Pense sobre a expressão "Ele emite boas vibrações" ou "Esse lugar tem vibrações negativas".

BELIEVE =)

2 comentários:

ldanocelular disse...

Muito bom o conteúdo do seu blog! parabens. continuarei acompanhando!

elmdfm disse...

Olá, estou passando por aqui para te convidar para visitar o blog profissional da lindíssima modelo e atriz Evelyn Montesano. Tenho certeza que você e todos os seus leitores iriam adorar. Visitem e comentem. Caso goste coloque o blog entre os seus sites favoritos e convidem os amigos para visitar também. Foi um dos melhores blogs que já visitei nos últimos tempos, pois a idéia dela de divulgar o seu trabalho desse jeito e super interessante e original. Ela é seguidora do segredo e está fazendo sucesso. Visite e comprove. Abraços, Ana Beatriz Cruz. www.evelynmontesano.blogger.com.br