05/05/2011

Novidade no mercado que dá dinheiro, e funciona!

Planeta Bônus, o único site do Brasil e do Mundo que unifica um ambiente de Compras coletivas, Marketing Multinível e E-commerce. Antes de efetuar seu cadastro entenda no passo a passo o funcionamento do site:

No Planeta Bônus, você será um Planetário, pois fará parte de um Planeta de Ofertas e Bônus.

Você criará seu próprio Planeta que poderá ter até 11.110 habitantes indicados por você e pelo seus indicados em até 4 níveis de indicações...

1% do valor das compras feitas pelos habitantes do seu planeta é convertido em bônus para você. Você poderá usar seus bônus para adquirir produtos em nossa loja virtual.

Cada Planetário pode indicar quantos habitantes desejar para seu Planeta, quanto mais pessoas você convidar a habitar o seu Planeta, mais rapidamente ele crescerá. Os indicados dos seus indicados também ajudam o seu Planeta a crescer em até 4 níveis de indicações.

O resultado disso tudo, numa estimativa realista de R$ 50,00 de consumo médio entre os habitantes do seu Planeta nas mais de 50 Ofertas disponíveis ao longo do mês, lhe renderá em Bônus o equivalente a R$ 5 mil mensais! (É sério, já tenho 400 reais de bônus!)

O valor de Bônus acumulado não tem limite, depende exclusivamente do número de habitantes do seu Planeta e do envolvimento de seus habitantes em adquirir as ofertas do site, ou seja, depende do seu empenho em dar velocidade ao crescimento do seu Planeta e incentivar seus habitantes a aproveitar as ofertas do site.

São 8 Ofertas simultâneas que perduram 4 dias em exposição, tendo como diferentes tipo de Restaurantes, Pizzarias, Lanches, Pubs, Bares, Boates, Cinema, Teatro, Shows, Eventos Esportivos, Esportes Radicais, Serviços de Estética & Beleza, Saúde e Academias, Viagens e Turismo, Lojas de Vestuário, Calçados e Acessórios, Artigos Esportivos, Moda em geral, Artigos para o Lar e Decoração, Informática e Eletrônicos e demais serviços.

Oferta Premium é uma oportunidade coletiva de valor agregado maior e que permanece à venda de 15 a 30 dias... Um diferencial do Planeta!

Os Bônus acumulados podem ser utilizados em novas compras, onde geram ainda mais Bônus para você.

Loja do Planeta é um diferencial exclusivo para que todo Planetário possa utilizar de seus Bônus acumulados em troca de produtos e serviços de valores agregados maior e que não estão diretamente relacionados com oportunidades de comércio coletivo... são oportunidades permanentes, à valor de mercado, sob produtos e serviços, onde o Sócio escolhe determinado produto ou um valor de vale compras e retira seu produto ou
serviço diretamente com o Lojista escolhido. Trata-se de uma oportunidade única,
de consumo da vida real e de utilizar bônus que foram acumulados e originados pelo
simples processo de indicação de habitantes ao seu próprio Planeta, esta é a essencia do Marketing

http://www.planetabonus.com.br/?i=H282D

0 comentários: