27/05/2009

A ciência para ficar rico

Mandala para atrair dinheiro
Você só poderá dar tudo de si ficando rico, portanto é certo e louvável que você deva priorizar seu pensamento no trabalho de adquirir esta riqueza.
Lembre-se, entretanto, que o desejo da substância é para todos, e suas ações devem ser para melhorar a vida de todos. Não se pode trabalhar para piorar a vida de alguns, porque a vida está igualmente em tudo, buscando riqueza e mais vida.



A substância inteligente fará coisas para você mas não tirará nada de ninguém para lhe dar.

Você deve começar livrando o pensamento da competição.

Você deve criar, para não competir com o que já foi criado.

Você não deve tirar nada de ninguém.

Você não deve fazer negociações acirradas.

Você não deve enganar nem tirar vantagem.

Você não deve deixar alguém trabalhar para você por menos do que já ganha.

Você não deve cobiçar ou desejar a propriedade do outro. Ninguém tem nada que você não possa ter, sem ter que tomar dele.

Você deve transformar-se num criador, não num competidor. Você terá tudo que quer, mas de tal modo que quando você o tiver, outras pessoas com quem você se relacione também terão mais do que tem agora.

Riquezas baseadas no plano da competição nunca são satisfatórias e permanentes. São suas hoje e amanhã serão de outros.

Lembre-se que você vai se tornar rico de um modo científico e de uma certa maneira, você deve progredir inteiramente despido do pensamento competitivo. Você nunca deve pensar, por um momento sequer, que a fonte de suprimentos é limitada.

SAIBA que o dinheiro que você necessita virá, mesmo que seja necessário que mil homens sejam levados à descoberta de novas minas de ouro amanhã.

Você não está procurando qualquer coisa que pertence à outra pessoa; você está causando a criação do que você quer pela substância amorfa, e a fonte é ilimitada. Concentre-se nesta afirmação:

Existe uma matéria pela qual todas as coisas são feitas, e que, em seu estado original, permeia, penetra, e preenche os interespaços do universo.

Um pensamento nesta substância produz a coisa que é imaginada no pensamento.

Uma pessoa pode dar forma às coisas em seu pensamento, e imprimindo este pensamento na substância amorfa, pode causar a criação do que pensa.

1 comentários:

Unknown disse...

Acredito...
mas é dificil por em pratica...
tento...
muito boa essa iniciativa de espalhar o segredo pela net!!!