15/04/2009

17 hábitos que você deve adquirir para se tornar rico

O Segredo Revelado - Dinheiro


Nº 1
As pessoas ricas acreditam na seguinte idéia:
“Eu crio a minha própria vida.”
As pessoas de mentalidade pobre acreditam na seguinte idéia: “Na minha vida, as coisas acontecem.”

Nº 2
As pessoas ricas entram no jogo do dinheiro para ganhar.
As pessoas de mentalidade pobre entram no jogo do dinheiro para não perder.

Nº 3
As pessoas ricas assumem o compromisso de serem ricas.
As pessoas de mentalidade pobre gostariam de ser ricas.

Nº 4
As pessoas ricas pensam grande.
As pessoas de mentalidade pobre pensam pequeno.

Nº 5
As pessoas ricas focalizam oportunidades.
As pessoas de mentalidade pobre focalizam obstáculos.

Nº 6
As pessoas ricas admiram outros indivíduos ricos e bem-sucedidos.
As pessoas de mentalidade pobre guardam ressentimento de quem é rico e bem-sucedido.

Nº 7
As pessoas ricas buscam a companhia de indivíduos positivos e bem-sucedidos.
As pessoas de mentalidade pobre buscam a companhia de indivíduos negativos e fracassados.

Nº 8
As pessoas ricas gostam de se promover.
As pessoas de mentalidade pobre não apreciam vendas nem autopromoção.

Nº 9
As pessoas ricas são maiores do que os seus problemas.
As pessoas de mentalidade pobre são menores do que os seus problemas.

Nº 10
As pessoas ricas são excelentes recebedoras.
As pessoas de mentalidade pobre são péssimas recebedoras.

Nº 11
As pessoas ricas preferem ser remuneradas por seus resultados.
As pessoas de mentalidade pobre preferem ser remuneradas pelo tempo que despendem.

Nº 12
As pessoas ricas pensam: “Posso ter as duas coisas.”
As pessoas de mentalidade pobre pensam: “Posso ter uma coisa ou outra.”

Nº 13
As pessoas ricas focalizam o seu patrimônio líquido.
As pessoas de mentalidade pobre focalizam o seu rendimento mensal.

Nº 14
As pessoas ricas administram bem o seu dinheiro.
As pessoas de mentalidade pobre administram mal o seu dinheiro.

Nº 15
As pessoas ricas põem o seu dinheiro para dar duro para elas.
As pessoas de mentalidade pobre dão duro pelo seu dinheiro.

Nº 16
As pessoas ricas agem apesar do medo.
As pessoas de mentalidade pobre deixam-se paralisar pelo medo.

Nº 17
As pessoas ricas aprendem e se aprimoram o tempo todo.
As pessoas de mentalidade pobre acreditam que já sabem tudo.

Believe =)

12 comentários:

Letícia Vepo disse...

Caramba!
É quase um "Salmo"
Vamos dividir informação!

Gostei demais disso

Simone disse...

Gostei muito do que li, muito bom mesmo!

Anônimo disse...

seguirei cada item, e voltarei para confirmar o que conquistei ou melhor confirmarei que estou Rica!!

Unknown disse...

NOSSA NÃO SABIA QUE ESTAVA FAZENDO TUDO ERRADO,AGORA CHEGA.

monica disse...

Monica

Ja desfruto de muitos desses itens
Por saber lidar com minha mente!
Eu posso tudo!

Anônimo disse...

Quer aprender estes 17 habitos com mais detalhes???? Leia o livro:"os segredos da mente milionaria".
Luiz Renato Brescia Netto

Anônimo disse...

Caracas!!!! isto é fantástico, minha mente vai mudar, já mudou,sou responsável por tudo que quero ter em minha vida só eu posso fazer isso ninguém em meu lugar.

Obrigado pela luz no final do túnel.
LUCI --29/01/10

Amilcar Cruz disse...

Em terra de Cego quem tem Um Olho é Rei.

Anônimo disse...

Eu conheci o segredo e estou agora fazendo td para ficar rica através da atraçao do universo e vou conseguir.

Unknown disse...

Bem ja tinha lido o segredo, e nessa altura tive muito sucesso no meu negocio. Mas no dia 20 de fevereiro de 2010 houve uma catastrofe na Madeira e deixei-me levar. Agora que li isto vou tentar novamente e voltarei para vos confirmar que tenho novamente sucesso, uma vez que seja dificil por isto em pratica mas acreditando tudo se consegue.

Anônimo disse...

Vou dar um basta na minha mentalidade "pobre"
Vou colocar em prática meus melhores pensamentos, planos e enfrentar os riscos e medos que existem no meu caminho, sim eu vou enfrentar! 2011 está aqui, é a hora da virada! Chega!
w-Rocha

Nisia disse...

Meu Deus e' tudo que precisava ouvir para me tornar rica