04/07/2007

Dor

Há muitos remédios, comprimidos e injeções que se usam para tirar a dor. Mas não é deste método que nos ateremos aqui e sim pelo poder da mente.
Você pode tirar a dor de uma pessoa simplesmente impondo as mãos sobre a cabeça do paciente e mentalizando, com sentimento e com convicção, que a dor vai indo embora e que a pessoa está lhe dizendo que não sente mais nada.
A sua energia curadora se transferiu para o paciente e equilibrou o estado de saúde.
Outra maneira de tirar a dor é pela sugestão: faça com que o paciente se coloque numa posição confortável, de olhos fechados, atento somente para o que você fala. E você deve dizer com sentimento, com seriedade, com convicção, com voz decidida, intensa, vibrante e branda ao mesmo tempo, e com desejo sincero: "Está passando, está passando está passando, está passando, está passando... Cabeça aliviada, cabeça aliviada, cabeça aliviada, cabeça aliviada..."
A repetição torna a sugestão mais eficaz e mais forte.
Você pode também se auto-sugestionar. Repita para você mesmo, com sentimento de poder: "aliviado, aliviado, aliviado". E, ao mesmo tempo, imagine-se em ótimo estado de saúde e bem-disposto. O subconsciente receberá a ordem e a cumprirá.

Você pode, ainda, sugerir-se que vai contar de um a vinte e, ao contar vinte, não sentirá mais dor nenhuma e estará completamente saudável. Ao terminar de contar, desligue-se do problema e passe a ocupar-se de qualquer outra coisa.
Este método você pode empregá-lo para tirar a dor de outrem. Se não passar totalmente, volte a repetir a operação. Dá resultado. Se periodicamente você sofre de dores, como, por exemplo, cólicas menstruais, dor de cabeça ao amanhecer, dor de cabeça em dia de vento norte, dor nas pernas ao caminhar, assim por diante, faça uma frase carregada de energia positiva, ou, mesmo, uma palavra, e a repita muitas vezes por dia. Seu subconsciente abandonará a programação anterior e assumirá essa nova programação definitiva. Lembre-se, no entanto, que, tirando a dor, não significa que a doença esteja curada. Aí o caminho é outro. Mas, você pode curar seus males sem precisar sofrer dores.


BELIEVE =]]

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá, estou escrevendo porque me surgiu uma dúvida, você disse que o modo mais simples de entender o que é o Segredo é nos compararmos a um imã, mas tendo em vista que um imã tem dois polos (positivo e negativo) e no caso o polo positivo que seria o que devemos pensar ou imaginar, apenas o positivo ou seja o que é bom, assim nos estariamos atraindo o que é ruim, ou seja, como um imã que seu lado positivo atrai apenas o lado negativo e repele o positivo.

Anônimo disse...

Oiii
acheii seu flog super interessante, ja vi o Segredo, e ja o utilizei na minha vida em poucas coisas, mas em todas deu certo..
Agora sei que posso tudo que quiser!

Anônimo disse...

Olá, desculpe-me por invadir seu espaço e falar praticamente sobre outro assunto.

Quando fiquei sabendo desse livro, a primeira coisa foi GOOGLE, e assim cheguei aqui. muito curioso comecei á ler. Totalmente surpreso desda primeira estrofe, de cada um desses posts, eu me ARREPIEI.

Pois eu ja tinha essa filosofia comigo. mas por incrivel que pareça eu mesmo á criei para mim.

E sempre acreditei, mas não imaginava, que poderia ser uma BEST SELLER, se soubesse, talvez eu teria escrito. rsrsrs

Mas então parabens, e digo de passagem á todos, acredite se quiser, se quiser.

Anônimo disse...

Esta porra de livro/filme nao tem credibilidade nenhuma. Ainda mais por ser apresentado pelo Costinha.

Anônimo disse...

legal esse post, eu estava com dor de barriga há algum tempo, quando tentei fazer a terapia de contar de um a vinte, cheguei no dezenove e fiz cocô nas calças.. mas isso me mostrou que é devagar que se chega na merda! :)

Anônimo disse...

Entre no site www.realalternativa.net e veja o poder da lei da atação para ganhar na mega sena

Bárbara Eleonora Rotania Danich disse...

á raíva faz amenizar a raíva.
:}

SKULL disse...

Eu e meu grande amigo Bell

Estamos impressionado com td o que vcs disseram!!!

Ateh parece que foi uma mensagen escrita exatamente para nois!!

iremos pesquisar mais sobre isso
e iremos coloca-la em pratica para nossos beneficios!!!

Obrigado!

Anônimo disse...

É muito interessante... tente esta técnica e tenha o Universo a seu favor!
“ATRAIA TUDO AQUILO QUE DESEJAR...
Bem, se você é uma pessoa que busca por sua realização financeira e pessoal, sem precisar de muito esforço. ENTÃO, CHEGOU A SUA VEZ!
O procedimento é muito simples e você só precisa investir $12,00 (doze reais) inicialmente.
Eu há muito tempo estava à procura de algo novo, que me desse à oportunidade de arrumar de uma vez por todas minha situação financeira, pois estava passando por serias dificuldades. Afinal, como todos sabem, o país vem passando por graves crises que vinham afetando e muito meus negócios, pois sou empresário, mas fui afetado pela crise financeira mundial.
No ano passado, chegou em minhas mãos o livro sobre A Lei da Atração (O Segredo) e comecei a ler e praticar as técnicas para atrair prosperidade e abundancia, mas achava impossível que um dia eu pudesse ganhar cheques pelo correio. Foi quando, em pouco tempo depois, sem eu esperar, chegou em minhas mãos esta carta. Uma forma simples, prática, descomplicada, barata e acima de tudo muito eficaz, de me fazer ganhar tudo aquilo que eu imaginava e pedia ao Universo, sem esforços sobrenaturais, apenas enviando um grande numero de cartas ou e-mails ou ainda se preferir, pode enviar dos dois jeitos. Não a necessidade de se identificar (não precisa por remetente), apenas escreva uma frase de impacto! É melhor manter segredo quanto aos seus ideais, caso conte aos outros, isto poderá interromper o fluxo criativo de energia que emana do Universo em direção a você, portanto, não espalhe aos outros aquilo que esta fazendo, apenas faça e confie!
Esta é uma grande Oportunidade, com um baixo custo e sem nenhum risco, pois apenas irão participar aqueles que quiserem crescer, ser prósperos e abundantes em sua vida financeira e poder realizar todos os seus desejos matérias, mesmo aqueles que você achava impossível até este momento.
Comigo aconteceu assim, o Universo me enviou esta carta com esta oportunidade e eu agarrei-a com todas as minhas forças. Comecei a fazer minha parte, fiz 500 cartas e mandei pelo correio, depois via e-mail, foram mais 500 e em alguns grupos na Internet, fiz o máximo que pude e logo, muito logo, no prazo de 10 a 15 dias comecei a receber os resultados, pois cada um daqueles para os quais eu mandava a carta, enviava para mais e mais pessoas, que enviavam para outras e assim, nos primeiros 15 dias eu já havia ganhado mais de $3.455,00 e quanto mais cartas ou e-mail você enviar mais irá ganhar. Eu continuo recebendo os frutos do Universo e da Lei da Atração até hoje e não pretendo parar nunca mais, pois já consegui pagar minha casa, comprar carros 0Km, construir a casa dos meus sonhos, ter minha empresa própria, ter minha casa na praia e ainda tenho muito a conquistar. TENTE, ARRISQUE E FIQUE RICO, MAS SEJA HONESTO E INTEGRO, DEPOSITE O DINHEIRO NAS CONTAS INDICADAS, AFINAL TODO AQUELE QUE AJUDA, SERÁ AJUDADO!
Passo 1 – Deposite $2,00 (dois reais) na conta de cada um dos seis nomes abaixo:
1- Flávia (Banco do Brasil) Ag 3596-0 C/C 10.960-6
2- Natercia (Caixa Econômica) Ag 0007 op. 013 C/C 00754661-0
3- William (Caixa Econômica) Ag 4088 op. 013 C/P 903-5
4- Anita (Caixa Econômica) Ag 4090 op. 013 CP 00000384-4
5- Marcio (Caixa Econômica) Ag 0367 op. 013 C/P 00063767-8
6- Sarah (Caixa Econômica) Ag 0356op. 013 CP 00004284-4
Passo 2 – Retire o nome da posição 1 e vá recolocando o da posição 2 na posição 1, o da posição 3 na posição 2 e assim consecutivamente, de modo que o seu nome ficará na posição 6.
Passo 3 – Envie ao maior numero de pessoas, e-mails e grupos possíveis, pois quanto mais enviar maior será o valor que poderá ganhar.
Acredite no Universo, Ele não colocaria esta carta em seu caminho em vão. FAÇA SUA PARTE CORRETAMENTE, ACREDITE E AGUARDE O RETORNO!
NÃO PERCA TEMPO, ESTA É A OPORTUNIDADE DE MUDAR SUA VIDA! DEPOSITE O DINHEIRO NAS CONTAS INDICADAS ACIMA, ENVIE SUAS CARTAS, E-MAILS E MENSAGENS E SEJA MUIIITO FELIZ EM SUA NOVA VIDA DE PROSPERIDADE E ABUNDANCIA!
SUCESSO E PROSPERIDADE A TODOS!!!”