02/04/2007

A sugestão é uma força incalculável

Émile Coué disse que "para bem se compreender o
papel da sugestão, ou, por outra, da auto-sugestão, basta
saber que o subconsciente é o dirigente principal de todas as
nossas funções. Façamos: lhe crer que tal órgão, que não fun-
ciona bem, deve funcionar bem. Instantaneamente o
subconsciente lhe ordena e o órgão, obedecendo submissa-
mente, recupera a sua função normal, imediatamente, aos
poucos. Isto nos dá o direito de explicar, de maneira simples
e clara, como, pela sugestão, pode-se suster as hemorragias,
debelar a prisão de ventre, extinguir fibromas, curar parali-
sias, as lesões tuberculosas, as feridas varicosas, etc...".
Ao aplicar esta força curadora procure deixar a sua
mente consciente, tanto quanto possível, passiva, porque
então a sua ordem será enviada sem distorções para o sub-
consciente.

Quando você diz "vou tentar", já está desperdiçando a
força principal que é a fé. Vou tentar significa que você duvi-
da se vai dar certo ou não. Parta do princípio incontestável
de que tudo o que o subconsciente aceita como verdadeiro
ele cumpre. Mande a sua ordem com fé e decisão. Mas,
mande uma determinação positiva e não negativa.
Por exemplo, não diga: Meu estômago não vai doer; di-
ga positivamente: Meu estômago agora está funcionando
corretamente, normalmente.
Se você está com dor de cabeça, relaxe, feche,os olhos
e diga monotonamente: Está passando, está passando, está
passando.

BELIEVE!

4 comentários:

Anônimo disse...

Somos exatamente aquilo que visualizamos.

Anônimo disse...

Olá...

Estou aprendendo constantemente sobre esse filme e tenho obtido resultados maravilhosos a curto e longo prazo...

Agora sei que vou conseguir as coisas que eu quero pra minha vida...!!!

É a minha meta!

O Segredo mudou a minha vida!

Anônimo disse...

Estou aplicando O Segredo em minha via diariamente, e sei que vou conseguir tudo o que estou querendo de verdade.
Muita pas e muita luz a todos

Anônimo disse...

Estou começando agora com O Segredo, e sei que vou conseguir meus desejos.
Queo morar em Portugal com meu marido para ganharmos muito dinheiro lá e sermos muito felizes, esses são os meus desejos!!!